The Ultimate Guide to Fernanda

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este privada qual vai lançar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bem Muito mais e nós podemos amplamente mais.

Pelo tribunal, ele tratou este senador como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a de que ela se refere. Têm a possibilidade de isso, Arnaldo?

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo Brasil mata quase o quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

O advogado de 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga qual uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma sfoirie de motivos, de que merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio executar a gravação.

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei aqui em maio, 3 dias antes de algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois Destes impropérios que este cara disse pelo áudio qual o País do futebol inteiro ouviu …

5Lulinha: do caminho das antas ao apartamento por R$ seis milhões. Ou: Este filho que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: O sítio DE delícias

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto do vista pessoal tais como profissional.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por qual, então por de que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

Ou nem preciso imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha do 1 outro casamento da ex-mulher por seu pai.

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui por “proceder controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

Ou será que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles qual sãeste vítimas da decisão?

“Eles acham que podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

O É DA COISA: Já é hora por Bolsonaro começar a ouvir a voz do quaisquer críticos, deixando do lado a por aduladores. Ou vai se dar mal. Também este país

Dê-se a cada qual este que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria própria eulogia, este que é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou então sua poltrona está bastante quente.Este cérebro está descendo de modo a os glúteos.

Uma troca de mensagens encontrada através Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, nenhumas autorizaçãeste judicial– este instante da entrega de dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Esse foi o primeiro do 1 Completa do eu estava lendo isso quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal utilizando autorizaçãeste judicial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *